Amor simples
- Cristã no século 21
- 9 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de out. de 2020
Quem disse que o amor precisa ser caro?
Já percebeu que para o amor sobreviver ele precisa ser regado com coisas simples, como cuidado, carinho e atenção , por exemplo? Coisas materiais não seguram o coração de ninguém. Até porque se for um sentimento baseado em bens materiais, quando eles acabarem o “amor” acaba também.
Amar está nas pequenas atitudes e gestos, como acordar e ver uma mensagem de “bom dia” , ou quando você sai e ouve um “me avisa quando chegar, para eu saber que chegou bem” , ou até mesmo um “por favor, tome cuidado”.
Esses exemplos, só de imaginar sendo com você, ou lembrando que já tem isso com alguém enchem o coração de amor, não é? E perceba, nenhum deles foi “eu te amo” e quer saber o motivo? Porque o amor está além das palavras.
Amar está em lembrar de alguém na rua, ao ver algo que ela gosta ; está em sorrir ao lembrar dos momentos juntos; ouvir uma música e lembrar da pessoa.
Quem é de simplicidades, troca um jantar em um restaurante caro, por fazer um piquenique com a pessoa que ama, debaixo das estrelas; troca uma saída ao shopping, por sentar na calçada com a pessoa e conversar até tarde, por exemplo.
O “Amor simples” é baseado em dar valor ao que realmente importa!
Obs: Se essa imagem for sua, nos comunique.
Comments